This is Photoshop's version of Lorem Ipsn gravida nibh vel velit auctor aliquet.Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auci elit consequat ipsutis sem nibh id elit. quis bibendum auci elit.

Instagram feed

+ 01145928421 SUPPORT@ELATED-THEMES.COM

Segurança Contra Incêndio

DL 220/2008 republicado pelo DL224/2015 de 09/10
Desde 1990, data da entrada em vigor dos primeiros regulamentos de SCI, até à actualidade, que a M.Cabrita realiza projetos de Segurança Contra Incêndios para todos os tipos de categorias de risco (3ª e 4ª incluídas), integrados logo de inicio na conceção da Arquitetura, no caso dos realizados integralmente pelo gabinete.
Igualmente dá apoio a entidades externas ao gabinete, colaborando com esses projetistas durante a conceção dos seus projetos, assim prevenindo tardias e onerosas correções.
Autonomamente ou na sequência da elaboração desses projetos, a M.Cabrita também elabora Medidas de Autoproteção, obrigatórias desde 2008.

Projeto Baseado no Desempenho (PBD)

Sendo reconhecido que a regulamentação se confronta com a existência de muitas situações de exceção, designadamente na intervenção em edifícios existentes, é contemplada a possibilidade de diferentes abordagens, podendo os projetistas justificar o não cumprimento de aspetos regulamentares, através de recurso a métodos de análise de risco ou modelos de cálculo.
A M.Cabrita está habilitada a submeter à aprovação da ANPC, projectos desenvolvidos de acordo com a essa abordagem, designada de Projecto Baseado no Desempenho (PBD), cuja aplicação, não comprometendo o objectivo final de segurança, permite em muitos dos casos, uma mais racional e económica aplicação dos meios.