This is Photoshop's version of Lorem Ipsn gravida nibh vel velit auctor aliquet.Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auci elit consequat ipsutis sem nibh id elit. quis bibendum auci elit.
+ 01145928421 SUPPORT@ELATED-THEMES.COM

Blog

HomeOutrosPortugueses repensam prioridades nas obras em casa

Portugueses repensam prioridades nas obras em casa

As decisões dos portugueses em relação às obras e intervenções consideradas prioritárias em casa têm-se alterado nos últimos meses. Esta é a conclusão da Habitissimo, que analisou mais de 100 mil pedidos de orçamento para obras em casa.

Face ao top-10 de serviços mais solicitados em 2019, o ano passado destacou o desempenho de áreas novas, como a Construção de Área de Lazer/Desportiva, a Construção de Garagem, o Controlo de Pragas, a Segurança Contra Incêndio e a Serralharia, categorias que cresceram, em média, mais de 400%.

Na segunda metade dos dez serviços mais procurados em 2020 constam serviços como a Construção de Piscina, a instalação de sistemas de Domótica e Automatismos, as intervenções em Telhados, os trabalhos com Topógrafos e com Engenheiros, num crescimento médio verificado de 230%. Das 47 categorias de serviços analisados, a Limpeza foi a 11ª mais solicitada em 2020, com um incremento de 188,3% face a 2019.

Fonte: Engenharia Civil.

Saiba mais aqui.