This is Photoshop's version of Lorem Ipsn gravida nibh vel velit auctor aliquet.Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auci elit consequat ipsutis sem nibh id elit. quis bibendum auci elit.
+ 01145928421 SUPPORT@ELATED-THEMES.COM

Blog

HomeEspecializaçõesPROCURA POR SOLUÇÕES DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA ESTÁ A CRESCER, ANTECIPANDO O INVERNO, DIZ PLATAFORMA HABITISSIMO
Painel Solar

PROCURA POR SOLUÇÕES DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA ESTÁ A CRESCER, ANTECIPANDO O INVERNO, DIZ PLATAFORMA HABITISSIMO

A plataforma que liga profissionais do sector da construção a particulares Habitissimo revelou que registou, entre os meses de Setembro e Agosto, um aumento de 247 % nos pedidos para instalação de painéis fotovoltaicos em Portugal. O crescimento, que a plataforma relaciona com a mudança de estação, é também visível nos pedidos para instalação de isolamento térmico e colectores solares térmicos.

A espanhola Habitissimo, presente em países como Portugal, França ou Brasil, considera que o mercado habitacional português está a mostrar uma “tendência de preparação das casas para o Outono e Inverno”. Responsável por conectar profissionais de construção e remodelação a particulares e empresas que pretendem realizar obras, a plataforma revelou, no passado dia 24 de Setembro, dados que mostram uma “aceleração forte” nos últimos dois meses da procura por soluções de eficiência energética nas habitações portuguesas.

Entre Agosto e Setembro, a Habitissimo deu conta de um aumento de 247 % nos pedidos efectuados na plataforma para a instalação de painéis fotovoltaicos. O mesmo aconteceu com a procura de serviços de instalação para colectores solares, que em Setembro registou uma subida de 158 %, e com a instalação de isolamento térmico, que cresceu 100 %.

Fonte: Edifícios e Energia
Saiba mais aqui