This is Photoshop's version of Lorem Ipsn gravida nibh vel velit auctor aliquet.Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auci elit consequat ipsutis sem nibh id elit. quis bibendum auci elit.
+ 01145928421 SUPPORT@ELATED-THEMES.COM

Blog

HomeEspecializaçõesNELSON LAGE ASSUME LIDERANÇA DA AGÊNCIA PARA A ENERGIA E QUER “UMA ADENE EM PERMANENTE EVOLUÇÃO E ADAPTAÇÃO”

NELSON LAGE ASSUME LIDERANÇA DA AGÊNCIA PARA A ENERGIA E QUER “UMA ADENE EM PERMANENTE EVOLUÇÃO E ADAPTAÇÃO”

A ADENE – Agência para a Energia tem, desde o início deste mês, um novo conselho de administração (CA) presidido por Nelson Lage. O antigo assessor de João Galamba na secretaria de Estado da Energia ocupa agora a posição de topo da entidade gestora do Sistema de Certificação Energética (SCE) e ambiciona uma liderança assente numa “estratégia clara” e em “valores humanos” e focando-se num “horizonte infinito”.  

Desde 1 de Agosto, Nelson Lage é o novo presidente do conselho de administração da ADENE.

Com a entrada de Nelson Lage, preenche-se um vazio de dois anos no cargo de presidente do CA da ADENE deixado por João Paulo Girbal, depois de este ter abandonado a posição em Junho de 2018. Durante este tempo, a presidência da Agência para a Energia foi assegurada pelos então vice-presidentes, Maria João Coelho e Paulo Tomás.

Na nova equipa liderada por Lage, a vice-presidência está a cargo de Susana Corvelo e Ana Andrade. João Bernardo, director-geral da DGEG –Direcção-Geral de Energia e Geologia, e Teresa Ponce-Leão, presidente do LNEG – Laboratório Nacional de Energia e Geologia, completam a equipa enquanto vogais não executivos.

Fonte: Edifícios e Energia
Saiba mais aqui