This is Photoshop's version of Lorem Ipsn gravida nibh vel velit auctor aliquet.Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auci elit consequat ipsutis sem nibh id elit. quis bibendum auci elit.
+ 01145928421 SUPPORT@ELATED-THEMES.COM

Blog

HomeEspecializaçõesMULTIPLE BENEFITS: COMO AS EMPRESAS E OS EDIFÍCIOS PODEM POUPAR DINHEIRO (E ENERGIA)

MULTIPLE BENEFITS: COMO AS EMPRESAS E OS EDIFÍCIOS PODEM POUPAR DINHEIRO (E ENERGIA)

Tem como nome “Avaliar e Comunicar os Múltiplos Benefícios da Eficiência Energética” (Multiple Benefits, no inglês) e é um projecto europeu que visa ajudar as empresas a melhorar a sua vantagem competitiva e o seu desempenho energético.

Multiple Benefits recebeu financiamento do programa de pesquisa e inovação da União Europeia, Horizonte 2020, e está a ser implementado em vários países, entre os quais Portugal. O seu método apura os variados benefícios da eficiência energética não relacionados directamente com o consumo de energia.

Esta metodologia é usada para quantificar e comunicar os impactos estratégicos dos investimentos que podem melhorar o desempenho energético, tais como a melhoria da qualidade do produto, o aumento da produtividade dos funcionários ou, até, a melhoria da qualidade do ar interior.

Fonte: Edífcios e Energia
Saiba mais aqui.