This is Photoshop's version of Lorem Ipsn gravida nibh vel velit auctor aliquet.Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auci elit consequat ipsutis sem nibh id elit. quis bibendum auci elit.
+ 01145928421 SUPPORT@ELATED-THEMES.COM

Blog

HomeEngenhariaPACTO ECOLÓGICO EUROPEU VAI REFORÇAR EFICIÊNCIA ENERGÉTICA E RENOVAÇÃO DE EDIFÍCIOS

PACTO ECOLÓGICO EUROPEU VAI REFORÇAR EFICIÊNCIA ENERGÉTICA E RENOVAÇÃO DE EDIFÍCIOS

Promover a energia eólica offshore, a rebailitação do edificado, proceder à revisão da rede transeuropeia de energia (RTE-E) e apresentar uma renovada directiva para a energia renovável. Estes são alguns dos objectivos do Pacto Ecológico Europeu, apresentado pela Comissão Europeia na semana passada, a 11 de Dezembro, e que impõe um calendário para a transformação da economia da União Europeia (UE), promovendo processos circulares e colocando um travão às alterações climáticas.

European Green Deal – em português, o Pacto Ecológico Europeu -, tem como objectivo levar a Europa à neutralidade carbónica em 2050, tornando-a no primeiro continente a alcançar tal feito. Para isso, apresenta um mapa de intenções legislativas concretas em várias áreas, com datas fixadas para a apresentação de estratégias e iniciativas e para a definição de metas. Os sectores da energia e da construção estão entre os visados pela Comissão Europeia para a apresentação de novas iniciativas para o combate às alterações climáticas e o crescimento da economia europeia. 


Fonte: Edífcios e Energia
Saiba mais aqui.