This is Photoshop's version of Lorem Ipsn gravida nibh vel velit auctor aliquet.Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auci elit consequat ipsutis sem nibh id elit. quis bibendum auci elit.
+ 01145928421 SUPPORT@ELATED-THEMES.COM

Blog

HomeEspecializaçõesDesmaterializados serviços de segurança contra incêndio

Desmaterializados serviços de segurança contra incêndio

A Autoridade Nacional de Proteção Civil procedeu à desmaterialização dos Serviços de Segurança Contra Incêndio (SCIE), uma iniciativa que resultou da parceria entre a Autoridade Nacional de Proteção Civil e a Agência para a Modernização Administrativa.

Com esta aliteração, passa a ser possível aceder aos serviços de SCIE a partir de qualquer parte do território nacional, a qualquer hora do dia e em qualquer dia da semana, com a possibilidade de solicitar a emissão de parecer sobre projetos e medidas de autoproteção, a realização de vistorias e inspeções regulares e a consulta das empresas de comercialização, instalação e/ou manutenção de equipamentos de SCIE.

Para aceder, basta ir ao Portal do Cidadão, em http://scie.prociv.pt

fonte: http://www.construcaomagazine.pt/noticias/desmaterializados-servicos-/?ref=email&utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=news183-dez-2018