This is Photoshop's version of Lorem Ipsn gravida nibh vel velit auctor aliquet.Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auci elit consequat ipsutis sem nibh id elit. quis bibendum auci elit.
+ 01145928421 SUPPORT@ELATED-THEMES.COM

Blog

HomeEngenhariaGoverno instado a verificar resistência sísmica dos edifícios

Governo instado a verificar resistência sísmica dos edifícios

Governo instado a verificar resistência sísmica dos edifícios

A Assembleia da República recomendou ao Governo que assegure a verificação da resistência sísmica dos edifícios em que são realizadas obras.

Os deputados pretendem que as entidades públicas e privadas intervenientes no setor da reabilitação sejam ouvidas, tendo em vista a apresentação de propostas legislativas que adequem as normas técnicas de construção e edificação, a obras de reabilitação, alteração e ampliação de edifícios existentes.

Os deputados pretendem também que seja introduzida no ordenamento jurídico a obrigatoriedade de comprovação do nível resistência sísmica determinado por regulamentação, quando são realizadas obras em edifícios com mais de 30 anos, sujeitas ou não a licenciamento municipal. É ainda equacionada a possibilidade de tornar obrigatório o certificado de resistência sísmica dos edifícios na transmissão de propriedade imobiliária.

 

fonte: http://www.construcaomagazine.pt/noticias/resistencia-sismica-dos-edificios/?ref=email&utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=news177-set-2018