This is Photoshop's version of Lorem Ipsn gravida nibh vel velit auctor aliquet.Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auci elit consequat ipsutis sem nibh id elit. quis bibendum auci elit.
+ 01145928421 SUPPORT@ELATED-THEMES.COM

Blog

HomeUncategorizedVENTILAÇÃO E EXTRAÇÃO DE FUMOS É TEMA NAS JORNADAS DE CLIMATIZAÇÃO
ventilador externo

VENTILAÇÃO E EXTRAÇÃO DE FUMOS É TEMA NAS JORNADAS DE CLIMATIZAÇÃO

É já no próximo dia 24 de Outubro que o Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros acolhe as 19.as Jornadas de Climatização.

O evento, que conta com a organização da Comissão de Especialização em Engenharia de Climatização, em conjunto com a representação nacional da REHVA (Federação Europeia das Associações de Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado) e com o capítulo português da ASHRAE  (Sociedade Americana de Engenharia de Aquecimento, Refrigeração e Ar Condicionado), está subordinado ao tema “Controlo de Fumos em Edifícios e seu Impacto nas Instalações Técnicas”.

De acordo com o programa divulgado, este evento conta com várias palestras temáticas. Entre elas, destaque para os temas  “Ventilação e Extração de Fumos em Átrios e Parques de Estacionamento Cobertos”, cujo orador será João Viegas, do LNEC (Laboratório Nacional de Engenharia Civil), “Controlo de Fumo – A Visão da ANEPC”, a cargo de Paulo Figueiredo, da ANEPC (Autoridade Nacional de Emergência e Protecção Civil), “Activação de Componentes Para o Controlo de Fumos, Controlo Convencional e BUS”, que terá a orientação de Henrieta Colo (Belimo – Espanha), e para a apresentação da publicação da REHVA European Guidebook, n.º 24.

Destaque, igualmente, para os vários oradores, com especial ênfase para Carlos Mineiro Aires, Bastonário da Ordem dos Engenheiros (OE), que estará encarregue de participar na sessão de abertura, Fernando Almeida Santos, vice-presidente Nacional da OE, e Serafin Graña, coordenador da Especialização em Engenharia de Climatização, que irão dar a sua visão na sessão de encerramento. 

Para saber os preços de inscrição, a forma de poder participar nas jornadas, e o programa, visite o portal do evento em https://www.ordemengenheiros.pt/pt/agenda/19-as-jornadas-de-climatizacao/.

Fonte: Edificios e Energia