This is Photoshop's version of Lorem Ipsn gravida nibh vel velit auctor aliquet.Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auci elit consequat ipsutis sem nibh id elit. quis bibendum auci elit.
+ 01145928421 SUPPORT@ELATED-THEMES.COM

Blog

HomeUncategorizedADENE E DGEG ORGANIZAM DEBATE SUBORDINADO AO TEMA DA ENERGIA

ADENE E DGEG ORGANIZAM DEBATE SUBORDINADO AO TEMA DA ENERGIA

A Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, recebe, no próximo dia 15 de Julho, a conferência “Mais e Melhor Informação em Energia”, um evento organizado pela ADENE – a Agência para a Energia, em parceria com a DGEG – Direcção-Geral de Energia e Geologia, e que irá debater as formas de tornar mais acessível ao público as diferentes formas de comunicar a energia.

A sessão pública, que decorrerá entre as 14.30h e as 17.00h, contará com a presença de vários interlocutores ligados ao mercado energético, que se juntarão para uma mesa redonda final, onde a discussão se centrará na comunicação em energia, e na forma como ela poderá ser mais eficaz, tendo como ponto de partida a Lei 5/2019, de 11 de Janeiro, sobre o “Regime de cumprimento do dever de informação do comercializador de energia ao consumidor”.

Pelo meio será apresentado o documento “Energia em Números 2019”, uma publicação que pretende dar a conhecer a todos os interessados os mais recentes dados estatísticos sobre energia, e que surge de uma joint-venture entre a ADENE e a DGEG. Será igualmente apresentada a app do Portal Poupa Energia, um espaço que surgiu de uma parceria entre a ADENE, Agência para a Energia e a AMA, Agência para a Modernização Administrativa que pretende ajudar a população a poupar na fatura energética, e que coloca agora à disposição uma aplicação com informações acerca dos mercados liberalizados da eletricidade e do gás natural, cujo objetivo é ajudar os consumidores a fazerem as escolhas mais bem informadas.

Para ficar a par do programa e saber mais sobre a conferência “Mais e Melhor Informação em Energia” visite o portal https://www.adene.pt/mais-e-melhor-informacao-em-energia/

A participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória e poderá ser efectivada aqui.

Fonte: Edifícios e Energia